Tratamento para varizes

Eliminando pequenos vasos e varizes.​

É bem comum, com o tempo, o aparecimento de peuquenos vasos na superfície da pele. No entanto, esses vasos aumento de tamanho e volume com o passar dos anos levando de microtalangectasias a varizes. 

Os vasos a serem tratados, podem ser tanto na face quanto no corpo. É mais comum que os vasos que aparecem no corpo serem de tamanho maior e com um tratamento mais prolongado (varizes). O tratamento se baseina na emissão de uma Luz Pulsada, que fará a contração do vaso e reduzindo seu tamanho até desaparecer. 

 

No tratamento de varizes, pode ocorrer de permanecer a mancha do vaso, que leva alguns meses para melhorar. Pode ser necessário diversas sessões até a melhora completa. Durante o tratamento com a luz pulsada, pode sentir ardências no local, sendo proporcional ao vaso tratado.

 

Vasos menores são melhores tratados sendo menos dolorido.

 

As sessões podem ser semanais e o aparecimento do resultado começa a partir da 6 semana da primeira sessão. Dependendo do tamanho da varizes, pode ser recomendado o tratamento cirúrgico. 

  • Wix Facebook page
  • YouTube clássico
  • Ícone de App do Google +

© Intralaser - Content copyright 2014. Dr. Robson Netto. All rights reserved                                                                                  Responsável Técnico:  Dr. Maurício Martins CRM 3391