Luz Intensa Pulsada

Tratamento para manchas de pele, sardas, melhora da textura, manchas avermelhadas, manchas solares, pequenos vasos, rosáceas e outros.

 

A sua procura aumenta a medida que as pessoas buscam uma pele mais jovem e desfazer as agressões sofridas pela exposição ao sol. 

 

A luz intensa pulsada ou LIP, ​ se baseia na aplicação de um espectro seletivo de luz (para cada pele e lesão) que atua em dois níveis na pele: o superficial, reduzindo manchas como melanoses, sardas, pigmentações e pequenos vasos na região do nariz e em todo o rosto; e o profundo: estimulando o colágeno, para melhorar o tonus e reduzir irregularidades como rugas e cicatrizes. Além disso ajuda na redução dos poros dilatados da pele. 

 

Embora utilizada por alguns serviços, a Lua Pulsada não é a melhor indicação para o tratamento de pelos, pois sua absorção não se dá de uma forma seletiva na pele podendo ser menos eficaz que o laser.

 

A média de sessões vai depender da queixa (mancha, sarda, texutura) e do resultado obtido a cada tratamento. Podem ser necessárias de 4 a 8 sessões com um intervaldo de até 3 semanas.

 

Após o tratamento com luz pulsada, sentirá a pele levemente quente  (tipo uma queimadura leve de sol) mas sem comprometer a sua aparencia, podendo manter suas atividades diárias. A luz pulsada pode produzir um leve edema nos primeiros dias. Algumas vezes pode surgir pequenas bolhas nas áreas com mais manchas ou sardas. 

 

Os cuidados após o tratamento com a luz pulsada são simples. Evitar a exposição ao sol e o uso regular de um protetor solar. 

 

Para um melhor rejuvenescimento, o tratamento pode ser associado com:

  • Wix Facebook page
  • YouTube clássico
  • Ícone de App do Google +

© Intralaser - Content copyright 2014. Dr. Robson Netto. All rights reserved                                                                                  Responsável Técnico:  Dr. Maurício Martins CRM 3391