1. O laser penetra na pele na forma de finos feixes, gerando microzonas de dano térmico que atingem apenas 20% da superfície em tratamento.

  2. A pele ao redor destas microzonas mantém-se intacta, promovendo uma rápida recuperação do tecido lesionado.

  3. O resultado é uma pele bela e rejuvenescida, com melhor tônus e textura e redução da aparência de cicatrizes e poros faciais.

  1. O laser abre as estacas na pele;

  2. O sistema delivery empurra o ativo para dentro dos canais abertos;

  3. O resultado é uma maior e mais pronfunda absorção dos ativos escolhidos.

Rejuvenescimento

Laser Fracionado de CO2 : Devolvendo a juventude a sua pele.​

A tecnologia do laser tem sido considerada o tratamento top de linha para a pele.  Isso porque cada disparo do laser consegue manter o padrão de energia de forma constante, produzindo resultados mais previsíveis. O laser fracionado atua tanto na camada superficial da pele quanto na camada profunda, criando orifícios como estacas, que servem para promover uma contração da pele além do estímular e reorganizar o colágeno. 

 

As melhores indicações são para:

  • Fotoenvelhecimento;

  • Rejuvenescimento;

  • Rugas finas e as profundas;

  • Cicatrizes;

  • Cicatrizes de Acne;

  • Estrias e

  • Lesões de pele como: Nevus, Verrugas, Xantelasmas

 

Com a tecnologia do laser fracionado é necessário um menor tempo de recuperação em comparação ao laser tradicional e com o benefício da ablação. O laser, assim como o peeling, atua na descamação mais superficial da pele promovendo uma renovação e remoção das rugas e pequenas manchas. Além disso, o laser promove abertura de canais para tratamento com o sistema delivery (pequenos furos na pele) melhorando a absorção de cremes com substancias ativas aumentando sua ação e estimulando a produção do colágeno.

 

O tratamento com o laser fracionado pode ser realizado tanto em consultório (com anestésicos tópicos ou locais) quanto em centro cirúrgico (com sedação). Pode ser associado a cirurgias de face para um rejuvenescimento completo. O tratamento pode durar em torno de 1 hora.

 

Após o laser, sentirá um ardor e a pele estar avermelhada. Pode surgir um edema no dia seguinte a aplicação do laser, dependendo da energia utilizada. A recuperação pode ser de 3 a 15 dias dependendo do objetivo do tratamento. 

 

A energia a ser utilizada e quantidade de sessões necessárias para atingir o melhor resultado, serão discutidos durante uma consulta, que servirá também para explicar todos os riscos e benefícios. Para um melhor resultado, o ideal é se programar para poder prepara a pele. O tratamento também é bem flexivel, podendo ter um intervalo de meses entre as sessões. 

 

O tratamento com o laser fracionado também pode estar associado a outros tratamentos como:

 

  • Wix Facebook page
  • YouTube clássico
  • Ícone de App do Google +

© Intralaser - Content copyright 2014. Dr. Robson Netto. All rights reserved                                                                                  Responsável Técnico:  Dr. Maurício Martins CRM 3391