Depilação defenitiva

Sua pele sem pelo. Tratamento a laser para remoção defenitiva de pelos​.

 

Ficar com a pele lisa e livre dos pelos é um desejo bem comum. Entre as técnicas de remoção de pelo, a depilação por laser é a melhor opção. O Light Sheer possui uma emissão de laser que se torna seletiva para os pelos não causando mal às estruturas vizinhas da pele. Isso possibilita seu realizar sua depilação defenitiva mesmo com a pele bronzeada ou morena. 

 

Para se atingir um bom resultado na depilação a laser, é bom evitar a método tradicional de arrancamento do pelo por 30 a 40 dias antes do início do tratamento e entre as sessões. 

 

Após o depilação com o Light Sheer verá que o pelo continuará caindo por aproximadamente uma semana, pois ele atinge a raíz do folículo. O intervalo entre as sesões do Light Sheer são aproximadamente de 2 meses, para que os pelos possam crescer e atingir uma espessura para conduzir a energia do laser novamente. 

 

A depilação defenitiva com o Light Sheer pode requerer novas sessões após um ano. Logo após o tratamento, pode aparecer bolinhas (tipo espinhas) pelo efeito do calor no folículo, que irá resolver espontanemente em 2 a 4 dias. Algumas vezes, pode também escurecer ou clarear a pele na área tratada, também sendo de resolução espontanea.

Praticamente, todas as áreas podem ser tratadas com depilação das axilas, buço, barba, costas, peito, virilha, pernas, etc.  O melhor resultado será obtido nos pelos mais grosssos e escuros. Uma alternativa para pelos claros é a Eletrólise. 

  • Wix Facebook page
  • YouTube clássico
  • Ícone de App do Google +

© Intralaser - Content copyright 2014. Dr. Robson Netto. All rights reserved                                                                                  Responsável Técnico:  Dr. Maurício Martins CRM 3391